segunda-feira, 18 de abril de 2011

Simplesmente você

Você que invade meus sonhos
Meus pensamentos,
Que me arranca suspiros...
Aumenta meus batimentos...

Se eu pudesse viveria
Muito mais para poder te dar,
Carinhos e afetos,
Beijos e caricias,
Fazer-te sonhar e delirar
Com tudo que pudesse imaginar...

Permanece vivo o mesmo sentimento
Do primeiro beijo, da primeira história
Que de alguma forma
Permanece eterna em nossa memória

Noite em que chega ao final,
Quando o dia começa a clarear,
E os sonhos e anseios de uma noite
Tornam-se realidade no seu olhar...

By Will

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”

2 comentários:

  1. Uau... Sr. WILL...

    arrasador... :) .... será que existe algo que possa ser comentado? rs..
    hum... vou ter que deixar passar essa tb!!!
    beijos
    Beka:**

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Beka...
    O importante é estar presente...
    :P
    Bjss

    ResponderExcluir