terça-feira, 26 de abril de 2011

Horizonte

O mar que nos separa
É o mesmo que traz a tua voz
Encosto em minha cama
E durmo sentindo o teu perfume...

A cada dia e em cada segundo
Você me faz suspirar e esperar
Ensinou-me a reconhecer os olhares
E a não temer, para acreditar...


Meus olhos se perdem no tempo
A procura de algo,
Lembranças do mel da tua boca
Facilmente me pego distraído, abstraído
Pela tua imagem, tua beleza, tua leveza...

E por ser amor
Tem todos os caminhos e armadilhas
Todas as chegadas e partidas...

Espero o momento de te ter novamente
O dia em que me amará com a maior intensidade
De se viver nas ondas deste horizonte
E me ensinar a tua simplicidade...

By Will

“Muitos são os que amam, pouquíssimos são os que sabem amar”

2 comentários:

  1. Ai WILL...
    suas poesias sao encantadoras....
    nos fazem pensar no amor de uma forma tao boa.. de querer viver ele de maneira simples..!!!rs..vc sabe expressa-lo, como sendo doce e suave...
    parabens...

    bejo bejo
    beka:**

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Beka...
    O amor é simples quando realmente se ama e se da valor a pessoa ao seu lado. Os momentos são apenas frutos deste sentimento tão verdadeiro...

    bjss :P

    ResponderExcluir