quarta-feira, 27 de abril de 2011

GO GO REDS !!!

Com uma vitória incontestável por 2 a 0 contra o Shalke 04, na casa do adversário, os Diabos Vermelhos abriram ótima vantagem rumo à grande decisão do dia 28 de maio, em Wembley, através de seus principais jogadores, Giggs e Rooney, e praticamente encaminhou sua vaga na decisão do torneio pela quinta vez. 


Giggs novamente mostrou o quanto ainda pode jogar... simplesmente espetacular, sem nenhuma duvida é o melhor jogador em atividade com a sua idade.

Tricampeão da principal competição de clubes da Europa (1968, 1999 e 2008) e vice em 2009, o Manchester United poderá perder por até um gol de diferença em casa para avançar à grande decisão em Wembley.

Com um primeiro tempo dominado pelo United, foi apenas aos 22 minutos do segundo tempo que os Reds abriram o placar na Alemanha: Rooney fez grande jogada pela esquerda, cortou Kluge e deu passe preciso para Giggs sair na cara de Neuer e tocar por baixo do goleiro. Assim, o meia galês torna-se o jogador mais velho a marcar pela Liga dos Campeões: 37 anos e 128 dias. O anterior era Filippo Inzaghi, com 37 anos e 86 dias.

Logo depois, aos 24, o time de Alex Ferguson ampliou sua vantagem. Sem conseguir vazar Neuer, Chicharito fez a jogada pelo meio e assistiu Rooney, que recebeu e chutou rasteiro, no canto direito da meta do Schalke 04. Os gols na sequência tranquilizaram o Manchester United, que se fechou na defesa. Enquanto isso, os Azuis Reais pouco ameaçaram a meta defendida por Van der Sar.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 4 de maio, quarta-feira, também às 15h45m, agora no Old Trafford, na Inglaterra. Na outra Semi Real Madri e Barcelona se enfrentam para decidir quem vai a final. United Rumo Título !!!


“Tenha fé no ideal, não no ídolo”

2 comentários:

  1. jogou muito o manchester mesmo. mereceu muito. e tem agora um pé e meio na final, novamente.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ita...
    Pois é, pelo jeito teremos a mesma final de dois anos atras, Manchester e Barcelona, e dessa vez o United leva...pode confiar :D

    Abraços

    ResponderExcluir