segunda-feira, 2 de maio de 2011

Levitar


Dançar com você é sorrir
É se divertir com seu jeito de querer mais,
É sonhar, gostar, amar...
É sentir que a vida é simples,
Com o seu olhar...

Dançando eu sinto o teu perfume
E a sua boca junto a minha,
Esse olhar que tanto me fascina
De nunca desistir, hoje, e a cada dia...

Contigo eu esqueço a realidade
Encanto-me com a sua facilidade
De levitar neste mar de paixão...
De encanto, proeza, ilusão...

Dançar com você é mais do que viver
É sentir o calor do teu corpo junto ao meu,
Em uma sincronia verdadeira...
Mais que constante, mais que perfeita...

By Will
 

“Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança, mas a paixão que vai à alma de quem dança.” 

3 comentários:

  1. E Dançar contigo...
    é muito fácil levitar....
    e naum querer parar....

    bejo :D

    beka:***

    ResponderExcluir
  2. Que bonito Beka...
    não sou só eu que faço poesia...
    ja disse que vc tem talento, pra dançar e escrever..

    bjss

    ResponderExcluir
  3. ahh..obrigadaa.. :D

    ..mas prefiro curtir o seu talento..rs...

    bejo..

    beka:**

    ResponderExcluir