segunda-feira, 9 de maio de 2011

The Champions Of Premier League

Neste domingo, no jogo mais esperado do final de semana, o United superou o seu rival Chelsea por 2 a 1, em Old Trafford. 

A equipe comandada pelo técnico Alex Ferguson mostrou porque esta na final da Champions League; com uma atuação de gala, um ataque avassalador, e jogadas rápidas e bem elaboradas o United esta agora a 1 ponto do 19º titulo inglês da sua história, ultrapassando o Liverpool na contagem geral, e pensando exclusivamente na final contra o Barcelona no dia 28, pelo título da Europa.

Logo no começo do jogo , aos 36 segundos, o United deu sinais de que pretendia praticamente liquidar a disputa pelo título já contra o Chelsea, o mexicano Chicharito abriu o placar depois de um belo passe do Sul-Coreano Park, que por sinal jogou uma partida espetacular, muita raça, desarmes e belas investidas. Ainda no primeiro tempo, aos 23, o Manchester fez 2 a 0 com uma bela cabeçada de Vidic, que na minha opinião é o melhor zagueiro do mundo atualmente. 
 
No segundo tempo, os blues ainda esboçaram uma reação com um gol de Lampard aos 23 minutos. Mas o Manchester soube acalmar o jogo, e dominar a bola, tendo mais 3 chances de ampliar o placar.

Com isso o United enfrenta próxima rodada do Campeonato Inglês, o Blackburn e já tem a primeira chance de assegurar o título. Na rodada final, o adversário é o Blackpool, em Old Trafford.

Gooooooooo Reds!

2 comentários:

  1. tá jogando uma bola redonda esse manchester. uma regularidade há anos. incrível! será uma final e tanto novamente contra o barça.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Pois é...o Manchester esta jogando muito...igual o Barça, e essa final vai ser espetacular...
    Saberemos se o ataque incomparavel do Barça com Messi e Villa é melhor que a defesa do United com Ferdnand e Vidic, e se o meio campo com Ryan Giggs e Rooney no ataque são pareos para Xavi e Pique...
    Vai ser muito emocionante...

    Melhor time do mundo??? bem...saberemos dia 28...

    Obrigado Ita...
    Vlw

    ResponderExcluir