segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Raça de Líder


A vitória do Flamengo neste sábado não foi convincente, e nem devo dizer que foi justa, porém quando um time quer ser campeão deve ganhar jogos como este, sofrido, na raça, no ultimo minuto, garantindo os três pontos e a liderança do campeonato. 

O Coritiba veio com um time recuado, atuando apenas nos contra ataques, sendo o empate de bom tamanho para o clube Paranaense.

Já o Flamengo, sem muita criatividade, e mostrando certo nervosismo, atacava sem convicção, sem mostrar o futebol de jogos passados. Apesar disso, Ronaldinho foi decisivo novamente, com um belo cruzamento para a cabeçada do estreante Jael que já havia mandado uma bola na trave em seu primeiro lance de jogo. 

Os três pontos nos deixaram na liderança, apesar de um jogo a mais, após empate do Corinthians que vem apresentando um futebol bem abaixo das primeiras rodadas.

Mas esse não foi o destaque desse fim de semana, e sim a vitória de virada e o título da Supercopa da Inglaterra do United contra o seu rival Manchester City por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo.

Destaque para Nani, que não desistiu da ultima jogada do jogo, e marcou um belo gol após uma arrancada e um perfeito drible no goleiro.

Isso mostra que às vezes o futebol não só feito de dinheiro, e sim da emoção, da paixão pelo que se faz, pela historia do clube, por honrar a camisa que veste...

By Will

“Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão”

2 comentários:

  1. M E N G O O O O ...

    M E N G O O O O ....

    M E N G O O O O ...

    M E N G O O O O !!!

    HAHAHA^^

    te amooo!!!
    beijos
    Beka "*_*"

    ResponderExcluir
  2. hahahahhaha

    sempre mengoo!!!!!!!!!!! na raça!!!

    :P

    ResponderExcluir