terça-feira, 23 de agosto de 2011

Beginning of a Big Team


A Temporada Européia começou, e os maiores times do mundo mostrarão novamente o belo futebol que encanta a cada ano, por sua beleza, organização e espetáculo.

Eu como um torcedor do United, não poderia deixar de falar das duas primeiras vitórias do Grande Manchester, comandado por Alex Ferguson na Premier League. Com um time bem diversificado, juntando a experiência de craques como Giggs e Rooney, a velocidade do jovem Welbeck e a ótima contratação de Ashley Young, tornam o United como um dos favoritos novamente a conquista do Champions League.

Nesta segunda-feira o time goleou o Tottenhan por 3 a 0, juntando 6 pontos na primeira colocação. Na próxima rodada o Manchester enfrenta o Arsenal, no Old Trafford, em mais um clássico inglês.

É claro que eu não poderia deixar de falar do Campeonato Brasileiro, o mais equilibrado do mundo por assim dizer, onde a cada rodada temos uma surpresa. Times como Atlético-MG, Grêmio e Santos lutando pra não cair, e na parte de cima, Flamengo e Corinthians perdendo jogos que não poderiam, e fazendo resultados surpreendentes de virada na casa do adversário. 

Como Flamenguista devo falar que creio no título do mengão, apesar de alguns tropeços e uma zaga de chorar, vêem surpreendendo com o grande futebol de Ronaldinho Gaúcho.

É o futebol e suas maravilhas, onde “certeza” é apenas mais uma palavra irreconhecida.


By Will

“Admita o impossível para compreender o inaceitável”

2 comentários:

  1. Ei...

    To passando para dar meu apoio ao Mengo...
    hahahaha^^^

    te amo Will....

    beijos
    Beka"_"

    ResponderExcluir
  2. Mengooooooooooooooooooo :P
    É nóis na segunda fase da Sulamericana

    :D

    ResponderExcluir