quinta-feira, 24 de março de 2011

Ser feliz ao seu lado


Seu sorriso é o mais belo
Que se pode imaginar
Tão meiga e jovem você me apareceu
Trouxe a felicidade que se escondeu

Fazer tudo o que nunca fez
Aproveitar esta vida que a tanto confinou
Te mostrar que ao meu lado pode ser feliz
De um sonho que um dia imaginou



Essa razão, esse sentimento
A vontade de lutar que me fortalece
A vida fez te encontrar
Dar-te o valor que tanto merece

Mesmo que isso leve a eternidade
Ou em outra vida te encontrar
Pode ter certeza que nunca vou desistir
De te amar... de te conquistar...

By Will



"O êxito consiste em alcançar o que se deseja; a felicidade, em desejar o que se alcança."


2 comentários:

  1. UAUUU....
    axu que nesse eu nem preciso comentar muito....
    vo fika somente no UAUUU.. de boca aberta!!!rs...
    ta lindo, romantico, sentimento total....
    continue assim, ta se superando a cada dia..rs..
    um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. hahahahhah, Obrigado Beka... :D
    Nem achei que ficou tão bom, mas estou melhorando...
    Não esquece de fazer o seu blog, vou ser o primeiro a seguir... :P

    bjss

    ResponderExcluir