segunda-feira, 28 de março de 2011

No encanto do seu beijo

Penso em você a cada dia
Como se fosse o tempo
O causador desta paixão
Que sinto em meu peito, em meu coração...

O vento soprando em direção ao mar
Seus cabelos loiros ao luar
Seu perfume doce, sua boca macia
E no silencio do seu olhar,
Eu volto a sonhar...

Sonhar com calor do seu beijo
E aprender a sorrir com coisas simples
Estar contigo é mais que especial...
É eterno, sincero... imortal...

E se me der apenas uma chance
Nunca desistirei desse sentimento
De mostrar o quanto pode ser feliz
Ao meu lado...e em cada momento...

By Will

"Em vão procuramos a verdadeira felicidade fora de nós, se não possuímos a sua fonte dentro de nós."

4 comentários:

  1. Hum....
    nao sei comentar nessa poesia....mas axei maravilhosa....
    axu que vou fikar por aki...rs....
    vc com certeza esta se superando....
    um beijo:**

    Beka!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentario e incentivo Beka...
    Há coisas que não são pra comentar mesmo...rs
    Mas faço o possivel pra mudar....hahahaha
    bjss

    ResponderExcluir
  3. rs...
    mas foi profundo!!!!
    ta bom, naum comento mais.. I PROMES..
    bejokas
    Beka!

    ResponderExcluir
  4. Capaz...
    Quero que comente todos... :D
    Vc é sempre bem vinda, e se parar de comentar vai ter que abrir um blog...hahahhahaah, ai eu que comento...

    bjsss

    ResponderExcluir