A vitória do Flamengo neste sábado não foi convincente, e nem devo dizer que foi justa, porém quando um time quer ser campeão deve ganhar jogos como este, sofrido, na raça, no ultimo minuto, garantindo os três pontos e a liderança do campeonato.
O Coritiba veio com um time recuado, atuando apenas nos contra ataques, sendo o empate de bom tamanho para o clube Paranaense.
Já o Flamengo, sem muita criatividade, e mostrando certo nervosismo, atacava sem convicção, sem mostrar o futebol de jogos passados. Apesar disso, Ronaldinho foi decisivo novamente, com um belo cruzamento para a cabeçada do estreante Jael que já havia mandado uma bola na trave em seu primeiro lance de jogo.
Os três pontos nos deixaram na liderança, apesar de um jogo a mais, após empate do Corinthians que vem apresentando um futebol bem abaixo das primeiras rodadas.
Mas esse não foi o destaque desse fim de semana, e sim a vitória de virada e o título da Supercopa da Inglaterra do United contra o seu rival Manchester City por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo.
Destaque para Nani, que não desistiu da ultima jogada do jogo, e marcou um belo gol após uma arrancada e um perfeito drible no goleiro.
Isso mostra que às vezes o futebol não só feito de dinheiro, e sim da emoção, da paixão pelo que se faz, pela historia do clube, por honrar a camisa que veste...
By Will
“Nada grandioso no mundo foi realizado sem paixão”
M E N G O O O O ...
ResponderExcluirM E N G O O O O ....
M E N G O O O O ...
M E N G O O O O !!!
HAHAHA^^
te amooo!!!
beijos
Beka "*_*"
hahahahhaha
ResponderExcluirsempre mengoo!!!!!!!!!!! na raça!!!
:P