O Manchester United garantiu vaga nas semifinais da Liga dos Campeões ao vencer novamente o Chelsea, desta vez por 2 a 1, em Old Trafford. Na tarde desta terça-feira, os Diabos Vermelhos repetiram a dose do jogo de ida em Londres (1 a 0) e derrubaram os rivais. Os Reds vão encarar o vencedor do duelo entre Schalke 04 e Inter de Milão.
O jogo foi corrido, com diversas chances para os dois lados, atuação de destaque novamente para a espetacular Ryan Giggs que com 37 anos vem jogando muito, mostrando habilidade e condicionamento físico. Vidic e Ferdinand, considerada a melhor dupla de zagueiros do mundo, seguraram o ataque dos Blues, e o ataque com Chicharito e Rooney juntamente com o oportunista Park foram decisivos na partida.
Aos 43, do primeiro tempo, após cobrança de falta da esquerda, a zaga dos Blues afastou o lance, e a sobra ficou com o galês veterano Ryan Giggs. O jogador tabelou com O’Shea, foi à linha de fundo e cruzou para Chicharito. Em posição legal, o mexicano só teve o trabalho de empurrar para o gol e sair para o abraço: 1 a 0.
Aos 31 minutos do segundo tempo veio o empate, Lampard fez um belo lançamento para Drogba, que se livrou da marcação e tocou na saída de Van der SAR. Nem deu tempo de alimentar esperanças. Na saída de bola, o Manchester fez o segundo. Novamente Ryan Giggs recebeu na entrada da área e percebeu a entrada do sul-coreano Park nas costas de Ivanovic. O jogador só teve o trabalho de tocar na saída de Cech.
Festa em Old Trafford , e o United segue firme em busca do maior Titulo da Europa...
By Will
“Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário